Pages

O Primeiro Lugar que me Importa


imagem retirada da internet

Ontem quando você saiu de manhã, parecia uma manhã como qualquer outra. Levantou no mesmo horário, tomou seu banho, se arrumou, tomou seu café, pegou sua pasta e caminhou em direção à porta, mas ontem, levava na outra mão uma mala. Uma mala com algumas roupas e outros pertences.

Dei-lhe um beijo de tchau, desejei-lhe um bom dia e como sempre faço disse: “Que Papai do Céu cuide de você e do seu serviço”. E assim você saiu.

O dia transcorreu normalmente: filha para a escola, casa para limpar, fraldas, comida, lição de casa e quando os ponteiros do relógio indicaram que sua chegada estava próxima meu coração encheu-se de alegria, mas eles não pararam e você não voltou...

As crianças foram dormir. Fechei a casa. Apaguei as luzes e também fui para a cama; para a nossa cama. Mas, você não estava lá. Não pude dar-lhe um beijo e lhe desejar boa noite. O sono impiedoso tomou conta de meus pensamentos e acabei adormecendo, vencida pelo cansaço do dia. Ao acordar quando o relógio tocou não tinha ninguém ao meu lado para dizer: Bom dia!

Levantei, me arrumei e preparei as coisas para iniciar um novo dia. 

Hoje meu coração está misturado entre ansiedade e alegria, pois você retornará. Quando a noite chegar, trará você junto a ela. Foi apenas uma viagem de trabalho e tudo voltará ao normal.

 Desde ontem estou pensando: qual o primeiro lugar que verdadeiramente importa?

O que mais importa para mim é ser a primeira no seu coração. Ocupar um lugar de destaque na sua vida. Comentar e compartilhar os seus sentimentos. Indicar as suas ideias e aumentarmos cada vez mais nossa união junto aos nossos tesouros que são nossas filhas.

Te amo muito! Estou com muita saudade... e mesmo através da internet quero desejar-lhe “Bom dia! Que Papai do Céu cuide de você e do seu serviço. Volta bem...”


Beijos
Lu

4 comentários:

Pithan Pilchas disse...

Olá Lú,

unanimidade ninguém vai ser, mas se estivermos em primeiro lugar nos corações de quem realmente se importo conosco, já será um grande feito.

Bju

Paulo

Baixegratismp3 disse...

Olá Luciana, parabéns pelo blog, convido você e a todos que estão lendo a participar e enviar seus links para nosso agregador de links, e conseguir mais visitas para seu blog, esperamos todos lá.
http://linksdahora.com

Anônimo disse...

Lindo!

Lindo demais, Lu!

O amor, expresso de forma tão simples e bela.
Que este amor de você seja fortalecido e abençoado a cada dia.

Parabéns, mamãe!

Um feliz dia para você.

Beijos

Unknown disse...

Feliz de quem ocupa o primeiro lugar no coração de alguém, pois o amor nos proporciona a verdadeira felicidade.

parabéns. excelente blog.

gostara muito de receber sua visita em meu blog.

http://ler-ler-e-escrever.blogspot.com

até mais!

Postar um comentário