Pages

Sinto-me melhor

Hoje posso dizer que me sinto melhor...

Na última semana, não consegui anotar meus pontos e confesso que a ansiedade tomou conta em certos momentos; alguns instantes de descontrole reapareceram, mas, diferente das outras tentativas, consegui restabelecer meus pensamentos e minha determinação.


imagem retirada da internet

Sei que cada dia é um novo começo e que esse começo é feito minuto a minuto. Não posso deixar que um minuto de descontrole acabe com um dia inteiro.

Não posso exigir que em poucos dias, a vida entre em um ritmo de relógio extremamente preciso. Os ponteiros da minha vida, quero ajustá-los pouco a pouco, para que nunca mais saiam do eixo. Comecei a valorizar cada pequena coisa que consigo e não ficar estagnada esperando uma grande mudança para pensar em valorizar. Mesmo que essas pequenas coisas satisfaçam apenas o meu interior e que ninguém possa nem ao menos percebê-las, procurarei valorizá-las.


imagem retirada da internet

Cansei de querer parecer com pessoas diferentes de mim e com isso, martelar na minha cabeça coisas que não consigo ou que não gosto de ser e fazer. Quero virar esse jogo e aprender a dar valor nas coisas que sei e que gosto. Se os outros querem gostar de mim assim, ficarei feliz, se não quiserem não posso fazer nada. Chega de viver querendo agradar quem nunca estará satisfeito com nada. Quem exige dos outros sua imagem e semelhança. Sou feliz como sou e com o que tenho. Melhorar, claro!!! É para isso que estamos aqui, mas quero melhorar a minha maneira, para me agradar em primeiro lugar e agradar também os que me amam e me querem bem.

O simples fato de ter dado algumas escorregadas em meu objetivo de emagrecer e equilibrar meus pensamentos na semana passada e de estar totalmente renovada nessa semana é o suficiente para me sentir muito melhor... mostra que aos poucos posso e vou alcançar meus objetivos.

Desejo à todos muita felicidade. Seja feliz ao seu modo, descubra em seu coração a sua verdadeira força e lute para melhorar e ser feliz a cada dia!!!

1 comentários:

Glauco disse...

Amada Esposa,
Bom dia.
Como já mencionei mais algumas vezes, acredito que uma das formas mais belas de demonstrar o amor que sentimos por alguém, é ficarmos felizes quando aquele que amamos assim também está.
Assim, feliz por vc estar feliz com a sua melhora (a qual também notei, pode ter certeza), terá todo meu apoio em todos os momentos que necessitar.
Te amo muito.
Abs.,

Glauco

Postar um comentário