Pages

Imagem dedicada a minha irmã de alma...



Essa montagem fui eu mesma que preparei na net e hoje quero compartilhá-la com todos os amigos queridos que por aqui passarem, mas, dedico em especial à você Su, minha irmã de alma e de caminhada...

A Su (Susana) para quem não conhece, é minha comadre, madrinha das minhas filhas irmã daquelas que somente Jesus com toda sua misericórdia e bondade, poderia colocar em minha vida...

Nos encontramos nos tropeços da vida e caminhamos amigas de verdade para todo o sempre.

Te amo!!! Você é extremamente importante na minha vida: amiga, irmã...

Beijos
Lu

3 comentários:

Guria Faceira disse...

ainnnn anjinha
da pra para de ser fofa assim
q linda relação q bunitim teu ato
e por estas e por outros que
ter pessoas maravilhosas ao nosso lado
vale muito apena

bjim minha rica anjinha

Anônimo disse...

Lu, que homenagem linda para sua irmã. Acredito que a forma mais bonita de se amar, é esse amor entre amigos, pois não há uma ligação de sangue para de certa forma fecundar esse amor. Há apenas a afinidade e companheirismo. Um amor nascido a partir destas duas coisas vai longe, pois ganha força dia após dia. Desejo tudo de bom para sua amiga/irmã. Beijos em todos ai Lu...

Anônimo disse...

...que gestos assim se espalhem cada vez mais pela
net....e pela vida real.

beijo

Postar um comentário