Pages

No Topo da Montanha


imagem retirada da internet
Sou pequeno demais para o que quero alcançar. Olho para o topo da montanha e somente lá consigo te ver. Cercada de luz. Inatingível...

Não consigo subir a montanha. Escorrego sempre, e quando consigo alguns passos, uma força muito grande me empurra para baixo. Na verdade não sei se empurra ou se me puxa montanha abaixo; isso também não me importa.

Fico novamente a te contemplar, lembro-me de quando caminhávamos lado-a-lado, todo o tempo que tivemos juntos e de tudo o que você me ensinou, todos os carinhos que me fez e de como fomos felizes.

imagem retirada da internet
Já me disseram que um dia, caminharemos juntos novamente, que não posso escalar a montanha antes da hora. Que muitas vezes você vem me acariciar e acalmar meu coração. Acho que nesses momentos estou dormindo, pois não consigo me recordar.


Só posso contar com o amparo de Deus; continuar confiando na sua misericórdia e pedir que me permita continuar a te observar no topo da montanha...


Texto recebido por inspiração...
data: 25/04/2012


Luciana M. Marchezin

0 comentários:

Postar um comentário