Pages

Apenas o Reinício

Bom dia!

Aqui quero reiniciar uma longa jornada...

Neste longo caminho já desanimei, já chutei o balde, já me reencontrei e hoje quero apenas reiniciar.

O que encontrarei nesse nova jornada? Não sei... Esse será meu blog mais introspectivo, onde desabafarei comigo mesma e com todos aqueles que por aqui passarem e desejarem compartilhar comigo minhas aventuras em busca do meu equilíbrio. Nesta busca quero encontrar meu equilíbrio emocional e abandonar meus altos e baixos. Sei que todos nós temos nossos altos e baixos e que eles fazem parte da vida, mas, quero encontrar um meio termo que amenize minhas angústias quando os momentos de baixa chegarem e que eles não sejam mais tão aterrorizantes para mim.

Quero valorizar mais cada momento e descobrir que agora é a hora certa. Ontem já passou, não posso mudar o que já foi. O ponteiro do relógio pode passar novamente pela mesma hora, mas o dia do calendário já será outro. Os dias se repetem e os meses também mas os anos esses não voltam.

Quero parar de esperar o amanhã chegar para tomar uma atitude. Já basta!! Descobri nessa minha jornada que o amanhã nunca chegará pois quando ele chegar, ele terá se transformado em hoje.

Por isso, hoje é o dia, quero que hoje se transforme em uma data especial e não esperar que em uma data especial, eu me transforme.














0 comentários:

Postar um comentário