Pages

Um desabafo

imagem retirada da internet
Com certeza essa não é uma das melhores semanas... nem tudo está equilibrado, nem tudo tão sob controle. Alguns deslizes pelo caminho, mas o que mais me agrada em tudo isso é que em meus pensamentos mantenho firme a ideia de não desistir. Em outras tentativas, já no primeiro dia, no primeiro deslize, meus pensamentos corriam para a ideia de abandonar tudo pois não teria forças para continuar (o que na verdade mal tinha começado).
Dessa vez sinto uma diferença: consigo manter meu ideal de seguir na luta. De não abandonar meus propósitos e continuar tentando. Cada novo dia é uma nova estória. Se escorreguei de manhã, quem disse que não posso melhorar a tarde? Não é uma questão de compensar o deslize e sim de não fazer com que ele aumente.
Alguns momentos de desânimo, de muito sono, uma sensação de abandono de tudo e daí resulta nesse descontrole. Não tive até agora meus rompantes de ataques à tudo, mas, alguns pequenos deslizes. Isso para mim, já devo considerar uma vitória. Um dia ainda terei coragem de contar o que fazia (se Deus quiser não farei mais) nos meus desesperos por comida.
Por enquanto é só...

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
desistir? jamais!
que bom que seguiu em frente!
ótimo fds para vc!
claudinha

bernar55 disse...

Bom dia nunca desista a vida nos traz altos e baixos. hora e confia a ajuda vem do alto.
tenha um bom domingo

Postar um comentário